Eu sei que deveria estar lendo um desses meus mil textos de faculdade que os meus queridos professores me passaram (valeu, gente!), mas graças ao trabalho de Comunicação Gráfica e passar a limpo a matéria de Sociologia fiquei sem ânimo para ler qualquer coisa, ainda mais se for algo não tão agradável, como esse lindo texto que o meu professor de Religião passou. Não me leve a mal, eu gosto de religião, mas estudar O que é Religião não é lá muito bacana.
Então decidi procrastinar no melhor lugar que eu conheço: A internet. E como sempre, ela não me decepcionou. Achei uns blogs e acabei ficando com vontade de escrever também, e não é como se eu tivesse mil coisas para fazer, certo? Texto de faculdade? Que texto? (sei que vou me arrepender depois, porém, a vida é muito curta!)
Eu sei, eu sei que já falei, prometi, anunciei etc que ia voltar a escrever definitivamente e sempre desisto então dessa vez não vou falar nada. Vou escrever quando quiser, e se não escrever, não precisa ficar bravo comigo. Finge que eu estou muito ocupada e não com preguiça e acho que tudo vai ficar bem.