Um dia talvez eu entenda porque sempre deixo tudo para a última hora quando é para mim. Por exemplo, em trabalho de grupo eu sou a primeira a querer terminar tudo logo porque depois não tem estresse, não tem aquela adrenalina de que tudo tem que dar certo... Ou pelo menos eu começo pensando assim, depois eu vejo que nem sempre dá para a gente contar com esse tipo de coisa, e que muitas vezes as pessoas gostam de viver no limbo entre entregar um trabalho nota dez feito na calma, ou um trabalho que você sinceramente não põe muita fé e que foi feito duas horas antes do horário de entrega.
Mas fazer o que, são coisas da vida e cabe a você lidar com esse tipo de adversidade.
Como sempre, recorro ao blog para escrever qualquer coisa porque faltam dois trabalhos gigantecos para fazer e um eu nem terminei.
*Update: Bem, agora falta só uma prova, e depois eu estarei livre. Já posso sentir o gostinho das férias e sinto o meu coraçãozinho se encher daquele incrível sentimento de "PUXA VIDA, TANTAS COISAS PARA SE FAZER, TANTOS VÍDEOS PARA ASSISTIR, TANTAS SONECAS PARA TIRAR", muito embora eu saiba que não farei metade do que planejo, mas sempre anseio por esse momento, e quem sabe essas férias serão diferentes.
Ai, ai, férias...
Tão longe, e ainda assim tão perto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário