sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Resenha: Karma Krean - Lush

Finalmente um dos meus hidratantes acabou e eu posso usar o que recebi de amostra grátis da Lush*. Eu estava bem ansiosa para usá-lo e toda hora o abria para ficar sentindo o cheiro que, à propósito, é uma delícia. No primeiro dia de uso todo mundo da casa elogiou e eu fiz questão de ficar andando pra lá e pra cá para infestar a casa com o cheiro.

Foto: Raisethewaves.com
O que eu recebi foi o Karma Kream. De acordo com o site, ele tem uma fragrância duradoura de laranja, patchouli e pinho. É repleto de óleo de amêndoas, manteiga de cacau e glicerina que nutrem a pele e dão um brilho saudável, enquanto a laranja, o pinho e o patchouli dão um ar exótico. Eu achei que todos os ingredientes têm uma presença muito acentuada mesmo. Você simplesmente fica com o cheiro até o próximo banho.

Foto: AllthinglushUK
Dizem que você pode usar no rosto, mas eu não recomendo isso para quem tem a pele oloeosa ou mista porque ele tem um aspecto gorduroso e enfim, cês já sabem o que acontece.

Normalmente eu uso hidratante após o banho porque acho que a pele absorve melhor, não sei. Após o banho e antes de dormir, são os momentos que eu mais gosto de usar porque eu detesto sentir a pele toda grudenta.

Por ter fugido dessa regra uma vez, acho que deu ruim em alguma coisa porque senti a pele grudenta o dia inteiro quando o usei pela manhã. Foi horrível. Me senti voltando à infância quando a minha mãe passava N cremes em mim e eu ficava agoniada com aquela sensação de grude que alguns hidratantes deixam.
O cheiro, apesar de ser muito gostoso, me deixou meio incomodada e a pele não parava de grudar. 
Mas isso foi de manhã, saindo de casa sem tomar banho e correndo pra não perder o busão. No entanto, ao usar à noite, o resultado voltou a ser uma delícia e tudo ficou bem. Não sei se tem a ver, mas preferi usar depois do banho mesmo. O cheiro não ficou super forte e a pele ficou mais macia e sem o aspecto de grude que eu tanto odeio.

Super compraria de novo e assim que os meus outros hidratantes acabarem, vou passar a adotar a Lush como a minha mais nova loja queridinha. K3
Olhando o site vi que o creme custa R$111 com 225g. Na minha humilde opinião acho que vale a pena porque o creme rende bastante. Tá esperando o que pra ficar super cheiroso e todo mundo da sua casa ficar com inveja?

Karma Cream - Lush

       *Pra quem não conhece a marca, a Lush é uma marca bem famosa lá fora pelas suas bombas de banho, provavelmente quem é do Team Tumblr já conhece ou pelo menos viu.

Foto: Pinterest
Foto: Tumblr

       Antes ela só tinha no exterior, mas eles começaram a abrir lojas em São Paulo (sempre, né hahaha) então fica mais em conta comprar os produtos e experimentar várias coisas cheirosas.

       O que eu mais gosto da Lush é que todos os produtos são naturais. Por isso os produtos têm um tempo de validade bem menor que os cosméticos industrializados, o que também pode ser um ponto contra. Mas na real nem é um contra muito AFF, NOSSA. Eu acho que realmente vale a pena investir em coisas naturais para cuidar da pele e do cabelo e os produtos são muito mais cheirosos e bonitos do que C E R T A S C O I S A S que vejo vendendo por aí. 

       Eles são 100% vegan e todos os produtos são feitos à mão com ingrediente super frescos e orgânicos. Além disso, ela doa parte do lucro a instituições e apoia várias ações sociais voltadas para o meio ambiente e pela preservação da vida animal. Bacana, né?

       Quem quiser saber mais sobre as campanhas e instituições que a Lush apoia, dá uma clicada aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário